Bônus de apostas Copa do Mundo 2018

As eliminatórias da Copa do Mundo FIFA de 2018 consistem em uma série de torneios organizados pelas seis confederações filiadas à Federação Internacional de Futebol (FIFA) para definir 31 vagas para a máxima competição de futebol. As disputas começaram em 2015 e encerrarão-se no segundo semestre de 2017. Cada região contará com um sistema específico de classificação, com critérios estabelecidos por cada confederação. O sorteio final foi realizado em 25 de julho de 2015.
 
A Copa do Mundo FIFA de 2018 ou Campeonato Mundial de Futebol FIFA de 2018 será a vigésima primeira edição deste evento esportivo, um torneio internacional de futebol masculino organizado pela Federação Internacional de Futebol (FIFA), que ocorrerá na Rússia, anfitriã da competição pela primeira vez. Com onze cidades-sede, o campeonato será disputado entre 14 de junho e 15 de julho. A edição de 2018 será a primeira realizada no Leste Europeu e a décima primeira realizada na Europa, depois de a Alemanha ter sediado o torneio pela última vez no continente em 2006.
 
Esta edição da Copa do Mundo, juntamente com a Universíada de Verão de 2013 e os Jogos Olímpicos de Inverno de 2014, que também foram realizados em território russo, são os primeiros eventos esportivos de importância mundial realizados no país desde os Jogos Olímpicos de Verão de 1980. A FIFA escolheu o país por causa do aumento do interesse da população russa no futebol, graças a investimentos financeiros no esporte, do aumento da importância da Primeira Liga Russa e a migração de jogadores estrangeiros para o país, além da ascensão econômica da Rússia após a dissolução da União Soviética em 1991. Os outros países que se candidataram à sede da competição foram a Inglaterra e as candidaturas conjuntas de Holanda/Bélgica e Portugal/Espanha. A Rússia pretende construir 11 estádios em suas principais cidades da parte europeia do país.