Bônus de apostas da Libertadores

A Taça Libertadores é a principal competição de futebol entre clubes profissionais da América do Sul, organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL). A Libertadores tem um modelo muito parecido com o da Liga dos Campeões, apesar da final ser disputada em duas mãos. A prova começa com uma rodada preliminar (play-off) de seis jogos.
 
A Libertadores tem uma primeira fase na qual um número de clubes, atualmente 12, são emparelhados em uma série de “mata-matas”. Os seis sobreviventes juntam-se aos clubes restantes na segunda fase, na qual são divididos em grupos de quatro. Os times dos grupos da segunda fase jogam entre si em turno e returno. Os dois melhores de cada grupo classificam-se para a fase eliminatória, na qual o time com a melhor campanha enfrenta o pior segundo colocado, o 2º melhor joga contra o penúltimo dos segundos colocados, e assim por diante. A disputa acontece então em um novo sistema “mata-mata”, assim como as quartas-de-final, semifinais e a final.
 
Em seus primeiros anos, apenas os campeões nacionais das principais nações participavam, mas os vice-campeões foram permitidos na década de 1970. A competição acabou aumentada para 21, 32, 36, 38 e agora com 44 clubes.
 
Durante a fase de grupos, os times mais cotados são favoritos, ainda mais se jogarem em casa. No ano passado, 53% dos jogos ganhos foram caseiros. A aposta mais interessante é, contudo, a de gols. De menos de 2,5, neste caso, e principalmente a partir das eliminatórias. Na fase mais avançada da competição, raros são os jogos com mais de 2,5 gols.
 

Ofertas de bônus para a Libertadores

… atualmente nenhuma oferta disponível