08:51

Tipbet: Todos os depósitos dobrados na UEFA!

Participe da nova promoção de bônus de 100% sobre todos os seus depósitos na Tipbet. Deposite, Aposte em qualquer confronto da Champions ou Euro League e fature seu bônus de aposta! As competições estão chegando ao final e com isso as apostas estão bombando. As probabilidades vão ficando mais claras a cada dia que passa.  E é claro, você não pode ficar de fora dessa oferta de bônus: sendo cliente novo ou antigo Tipbet.

 

UEFA Champions e Europa League

© Tipbet

 

A UEFA é o órgão que administra o futebol Europeu, tendo como principais competições A Liga dos Campeões (Champions League) e a Liga Europa ( European League). A Liga dos Campeões é o evento esportivo mais assistido do mundo, tendo o seu pico em 2012-13 atraindo a atenção de trezentos e sessenta milhões de telespectadores. O Real Madrid senta no trono real da Champions, com o total de 12 vitórias na competição. Vale a pena lembrar que clubes Espanhóis têm o maior número de vitórias na competição (somando 17 vitórias no total) e na sequencia, a Inglaterra e Itália, com 12 vitórias cada. A Liga Europa vem no segundo lugar na lista dos queridinhos do futebol europeu que conta com 48 times participantes divididos em 12 grupos. Os dois primeiros classificados de cada grupo, se juntando aos oito terceiros colocados da Champions League. O maior campeão do torneio é o Sevilla, com cinco títulos.

 

Bônus de aposta de 100% na UEFA

Para faturar esse mega bônus de 100% sobre seus depósitos no jogos da UEFA na Tipbet, é necessário que você crie uma conta ou acesse a sua conta no site da Tipbet. Após isso, faça seu depósito mínimo de 75 reais e uma vez confirmado o depósito, selecione o bônus 100% na UEFA. O valor do bônus (100% até 400) deverá ser girado 6x juntamente com o valor do depósito. As cotações mínimas para essa promoção são de 2.0 Não deixe de conferir os termos e condições da promo no site da Tipbet. Para acessar o bônus Tipbet, use os botões abaixo e boa sorte!

 

Cadastre-se agora! Mais informações